quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Karaoke Victor Torpedo @ SHE


Horário: 23:00
Evento: 23 setembro
Localização: Sociedade Harmonia Eborense
​VICTOR TORPEDO é um dos nomes maiores do rock’n’roll nacional. Dos Tédio Boys aos Parkinsons, dos Blood Safari aos Tiguana Bibles, passando por 77 e Subway Riders, foram inúmeros os projetos que Victor Torpedo abraçou. 

Agora chegou a vez do seu projeto a solo, uma espécie de desconstrução do formato “one-man-band”, sarcasticamente designado “Karaoke Show-live!”. Com uma estética DIY próxima do postpunk, a que se acrescentam outros elementos da cultura musical de Victor Torpedo, juntamos ainda um apurado sentido de humor. 

“Karaoke Victor Torpedo” é um espetáculo carregado de ironia e ao mesmo tempo de amor, ódio, raiva e desespero. É negro, mas repleto de muita cor e com uma banda sonora fantástica, um verdadeiro mash up cinematográfico muito peculiar, com incursões pelo punk rock, reggae, dub, rock, pop e música eletrónica.

RAW é uma trilogia que se inicia agora com os dois primeiros capítulos – “Karaoke” e “130”. O terceiro capítulo, “Adventure Culture”, surgirá em novembro e nessa altura Victor Torpedo terá finalmente em mãos o seu “Sandinista”.

Informação retirada daqui

Sem comentários: